sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Carta para o Frei Betto

                             Frei Betto,

        Prazer, nós somos Laura e Iasmyn.
Bom, aqui a escola a nossa professora, escolheu um livro para lermos.
   È o seu livro "Alucinado Som de Tuba".
. Para nós esse livro é muito emocionante e cheio de mistérios...
      Mas,uma coisa que eu achei muito comovente,foi,que msmo Nemo passando por várias dificuldades, persistiu para encontrar a sua família.
    O amor que ele tinha com a fmília,com as pessoas, a solidariedade que Nemo tinha, paciência no Pai-de-Amor!
    E Nemo seguiu em frente até encontrar.

     Frei Betto,foi um grande prazer conhecido você e seu livro.
    EU amo ler então tive prazer e vontade de ler.
     Toda hora eu dizia para a minha mãe, que o livro era muito legal.
         Com certeza eu vou ler mais livros seus!

             Um Beijo e um abraço da Laura W

  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário