sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Relatório da Gruta Rei Do Mato

                                                     GRUTA

        Bom já faz um tempinho minha turma e eu visitamos uma Gruta chamada Rei do Mato.

Eu achei muito interessante,pois lá tinha muitas estalagmites e estalactites que estavam na Gruta a mais de milhões de anos.

     Tinham muitas pedras antigas e valiosas. Uma coisa que eu achei muito interessante é quanto mais a gente descia parecia que nós estávamos ficando sem ar e com os ouvidos presos, mais é que apenas estávamos descendo para um lugar bem baixo.

     Bom, eu gostei muuuuito! Achei super interessante e logo que puder, vou ir lá visitar de novo!!!

                               
                                  Um grande beijo da Laurinha.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário